segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Os Três Porquinhos na DEMOCRATA

                     Nossa apresentação na fábrica de calçados DEMOCRATA em Camocim, realizando a confraternização do DIA DAS CRIANÇAS com os funcionários, esta foi nossa ultima apresentação. 















quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Culminância do Cine Aprendiz 2022


Alunos com certificados de conclusão do curso de Cinema
              
    Após dois meses intensivos de muito teoria e prática de noções básica de cinema, chegamos ao fim com muita alegria pelo o desempenho do curso e o feedback positivo da comunidade em relação ao curso. O curso finalizou com a gravação de um curta-metragem realizado pelo alunos como conclusão do curso, o encerramento aconteceu no IFCE Campus Camocim, foram entregues 11 certificados à turma patroneada pela cineasta Alice Guy-Blaché, em homenagem a primeira cineasta do mundo.

    Noite memorável, deixamos nossa marca na história cinematográfica de Camocim, parabéns a todos concluintes e agradecemos aos amigos @santiago_pontes_mar , @gilsonsoarescordeiro
@roberto_marques12  pela força e dedicação no projeto CINE APRENDIZ 2022. Meu muito obrigado.



quinta-feira, 23 de junho de 2022

Os Três Porquinhos

 

                            Apresentamos no Dunas Buffet a peça "Os três Porquinhos" uma iniciativa do GRUPO THE FOUR composta por (Natalino dos Santos, Roberto Marques, Gilson Cordeiro e Leizer), o evento teve mais de 300 espectadores confirmando aí um grande potencial no nicho infantil. 














quinta-feira, 12 de maio de 2022

Primeiro curso de cinema em Camocim/CE

               


             Hoje dei início ao Primeiro Curso de Cinema realizado em Camocim. O projeto CINE APRENDIZ, há alguns anos tive a oportunidade de fazer um workshop de cinema na Associação dos Moradores do Bairro da Boa Esperança , e daí partiu a ideia de transformar numa coisa mais complexa tendo em vista do sucesso da oficina naquela época. assim eu Natalino dos Santos, junto com a equipe da minha produtora  @ns_filmes e uma parceria forte  @accalcamocim , dei inicio a esse sonho, em compartilhar tudo que aprendi nesse anos de cinema independente, formei  10 aulas de noções básicas de cinema totalmente gratuito à comunidade. O curso inicia hoje dia 12 de maio e vai até dia 14 de julho.

Natalino dos Santos e Santiago Pontes

              O curso foi um convite feito do então presidente da Academia de Letras, Santiago Pontes, o qual ofereceu a oportunidade de apresentar essa magnifica arte aos nossos conterrâneos, o curso era realizado uma vez por semana, nas quartas-feiras de 19hs ás 21hs totalmente gratuito e na própria sede da Academia Camocinense de Ciências , Artes e Letras, 

















          "Estamos fazendo um grande marco na história do cinema camocinense, agradeço a todos que compareceu e principalmente ao amigo @santiago_pontes_mar por inovar e oferecer pela primeira vez nessa "Casa" uma chance ao cinema" disse o cineasta.


sexta-feira, 6 de maio de 2022